Bruno Viana só por 25 milhões

Villarreal segue o central que a SAD considera inegociável e aponta à cláusula de rescisão

• Foto: MoveNotícias

Tendo como pano de fundo a notícia difundida ontem em Espanha de que o Villarreal estará interessado em Bruno Viana para substituir Rúben Semedo, português envolvido em problemas com a justiça espanhola, a SAD minhota não assume qualquer contacto formal nesse sentido. Mais do que isso, mostra-se firme sobre o dossiê: o central brasileiro é considerado "inegociável", a não ser que apareça um clube que bata a cláusula de rescisão no valor de 25 milhões de euros!

Ou seja, Bruno Viana é considerado um ativo desportivo muito importante para o futuro próximo e é do interesse dos minhotos que o brasileiro, de 23 anos, continue a evoluir dentro do plantel de Abel Ferreira. Por isso é que a SAD fez um esforço considerável para ficar detentora do passe, como se destaca acima e, ao mesmo tempo, rubricou um contrato de longa duração com o jogador, que dura até junho de 2023.

Seja como for, Bruno Viana foi mesmo observado pelo Villarreal no último jogo do Sp. Braga, frente ao Marítimo, e faz parte de uma lista de possíveis reforços do clube espanhol para a próxima temporada.

Formado no Cruzeiro, o central brasileiro chegou a Braga no último verão e assumiu-se como titular indiscutível, nomeadamente após a grave lesão de Ricardo Ferreira, ao ponto de ter neste momento um acumulado de 32 jogos e 5 golos esta época.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0