Carlos Carvalhal: «A ambição de chegar à final da Taça é proporcional à dificuldade do jogo»

Treinador do Sp. Braga confiante para a segunda mão da meia-final da prova rainha, frente ao FC Porto

A carregar o vídeo ...
Carlos Carvalhal: «O FC Porto é uma equipa de Champions League, muito difícil de ser batida»

Depois do empate a uma bola no jogo da primeira mão, na Pedreira, o Sp. Braga tentará amanhã à noite carimbar o acesso à sétima final da Taça de Portugal da sua história. Para isso terá de vencer o FC Porto ou empatar a dois ou mais golos (novo 1-1 leva a decisão para prolongamento).

"O FC Porto tem vantagem nesta altura. Temos a consciência de que vamos jogar contra uma grande equipa, com organização muito forte, uma equipa de Champions, com um grande treinador, uma equipa muito difícil de ser batida e a jogar no seu terreno", começou por dizer Carlos Carvalhal, em mais uma antevisão concedida apenas ao canal do clube.

"Teremos um Sp. Braga organizado, muito motivado também, com vontade de chegar à final, sabendo que para isso teremos de fazer golos. Estamos apostados em conseguir chegar à final, mesmo sabendo que o trabalho é difícil, mas a ambição é proporcional à dificuldade do jogo e temos a expectativa de chegar à final", apontou. 

Carlos Carvalhal fez ainda uma breve análise ao que têm sido as recentes prestações do seu grupo. "A equipa tem estado bem na globalidade, é equilibrada, ataca bem, pratica um bom futebol, é positiva, transita bem defensivamente, quando tem de defender fá-lo muito bem também. São aspetos que temos procurado trabalhar também, dentro das limitações de tempo. A equipa tem correspondido na plenitude, é uma equipa atenta nas bolas paradas. Se acho que a equipa pode melhorar, pode obviamente. Treinando, a equipa pode melhorar na dinâmica e em todos os momentos do jogo", anotou.

Por André Gonçalves
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.