Carlos Carvalhal e o sorteio da Liga Europa: «É o que é, são todos difíceis»

Minhotos defrontam o Leicester, o AEK e o Zorya no Grupo G

• Foto: Lusa

O Sp. Braga ficou a conhecer hoje o sorteio da fase de grupos da Liga Europa, onde vai defrontar Leicester, AEK e Zorya. Carlos Carvalhal analisou os adversários e não tem dúvidas ao considerar serem todos "difíceis".

"Para mim é um regresso a Inglaterra, à Grécia e só faltou regressar à Turquia. É o que é, são todos difíceis. Leicester ganhou recentemente por 5-2 ao City, é uma equipa boa, conheço bem, um clube estruturado e será, na teoria, a favorita do grupo", começou por dizer o técnico dos minhotos.
 
"Depois teremos as restantes equipas, que vão discutir em igualdade de circunstâncias. O AEK é uma equipa boa, luta pelo título, tem lá o Nélson Oliveira. Já as equipas da Ucrânia são sempre complicadas, o Sp. Braga não tem um histórico favorável com o Zorya, mas vamos estar disponíveis para discutir todos os jogos e chegar o mais longe possível", concluiu.

Por José Mário
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.