Carlos Carvalhal: «Triunfo extraordinário»

Reação do treinador do Sp. Braga à vitória (1-0) sobre o Famalicão

• Foto: Luís Vieira/Movephoto

Carlos Carvalhal não escondeu o suspiro de alívio por mais um desempenho positivo no triunfo (1-0) do Sp. Braga diante do Famalicão, mas também fez questão de salientar a influência do contexto desportivo que os arsenalistas estão a atravessar.

"Estamos a atravessar um ciclo muito exigente e desgastante, mas estou orgulhoso dos jogadores. Foi um triunfo extraordinário", comentou o técnico, salientando "a superioridade na posse de bola e a sucessão de situações de golo que a equipa acumulou ainda durante a primeira parte".

"Defrontámos um adversário muito bem organizado e que se fechou bem, mas o nosso triunfo é inteiramente justo porque nunca perdemos o padrão, nem nunca deixámos o Famalicão sair com perigo. Foi a sexta vitória consecutiva e isso também ajuda a dar corpo à nossa ambição", acrescentou Carvalhal.

Por José Morais
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.