Conselho de Disciplina chumba recurso do Sp. Braga por David Carmo

Confirmado o castigo de três jogos ao defesa minhoto

Final tenso em Guimarães: confusão resulta em três expulsões

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) considerou improcedente o recurso do Sporting de Braga, confirmando o castigo de três jogos a David Carmo.

O defesa central foi expulso diante do Vitória de Guimarães, na quinta jornada da Liga NOS (triunfo dos bracarenses por 1-0), e foi punido pelo CD com três jogos, dois pelos desacatos entre os jogadores e um pela entrada faltosa sobre o adversário.

Os responsáveis arsenalistas apresentaram recurso dos dois jogos, aceitando o castigo de uma partida pela falta. Contudo, o CD da FPF - Secção Profissional, julgou "improcedente" o recurso dos minhotos e confirmou a decisão disciplinar recorrida. No sábado, o mesmo órgão já tinha confirmado a pena de Fransérgio (três jogos de suspensão), também ele expulso no dérbi minhoto.

Ambos os jogadores falham o jogo de hoje, a receção ao Famalicão, da sexta jornada, com o Benfica, no Estádio da Luz, domingo, da sétima ronda, e com o Trofense, na Trofa, da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Por Lusa
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.