Crislan apresentado nos japoneses do Shonan Bellmare

Avançado renovou até 2022 antes de ser emprestado pelos arsenalistas

Crislan à esquerda
Crislan à esquerda

Crislan foi apresentado, nas últimas horas, no Shonan Bellmare, do Japão. O avançado brasilerio chega ao clube nipónico por empréstimo do Sp. Braga, depois de ter renovado com os minhotos até 2022, ele que tinha vínculo válido até 2020.

"Estamos muito felizes com o regresso do Crislan após oito meses de recuperação da cirurgia do ligamento cruzado. Estamos contentes com essa renovação com o Sp. Braga. Já tinha um ano, agora mais dois. E volta para o futebol japonês, onde o Crislan foi muito feliz", referiu Ricardo Valério, agente do avançado, em declarações reproduzidas pelo Globoesporte.

O futebol japonês não é novidade para Crislan, que em 2017 representou o Vegalta Sendai e, em 2018, o Shimizu S-Pulse. Crislan, recorde-se, iniciou a presente pré-temporada com os arsenalistas, enquanto não era encontrado um novo clube.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.