Custódio: «Fizemos tudo para ganhar»

Treinador do Sp. Braga e o empate em Famalicão

• Foto: José Reis/Movephoto

Custódio estava desapontado com o ponto conquistado pelo Sp. Braga em Famalicão (0-0), mas mostrou-se confiante de que, a jogar assim, as vitória estão mais próximas.

"Fizemos tudo para ganhar. Assumimos as despesas e podíamos ter feito dois ou três golos. Com a confiança de quem trabalha como eles trabalharam, com agressividade e alguma qualidade, os golos vão aparecer. Não vivemos de vitórias morais, mas quem trabalha assim está mais próximo de vencer", atirou o treinador, elogiando a postura após o intervalo:

"É esse Sp. Braga que queremos no futuro, de qualidade, bastante dinâmico, a controlar com bola e sempre equilibrado. O Famalicão praticamente não foi à nossa baliza na 2ª parte e isso prova a qualidade que temos, a nível de jogadores e da equipa."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.