Custódio: «O Sp. Braga está acima de qualquer treinador ou jogador»

Técnico admite maior pressão relativa à classificação e à luta pelo terceiro lugar da Liga NOS

• Foto: José Reis / Movephoto

O Sp. Braga perdeu os dois jogos desde o regresso do campeonato e viu o Sporting colar-se a si na luta pelo 3.º lugar e também pode ser alcançado pelo Famalicão, amanhã. Questionado sobre o aumento da pressão sobre a equipa e o próprio treinador no que toca à corrida pelo grande objetivo da época, Custódio respondeu assim:

"O Sp. Braga está acima de qualquer treinador ou jogador. É um facto que a distância para o Sporting não existe, estamos em igualdade, para os outros diminuiu. A pressão da classificação é maior, é um facto. O resto não é importante. O Sp. Braga está acima de qualquer treinador e qualquer jogador", apontou o treinador dos arsenalistas.

Recorde-se que na temporada passada a reta final de época do Sp. Braga fez com que os arsenalistas perdessem o 3.º lugar para o Sporting, uma fase que foi apelidada na altura por António Salvador como "ponta final desastrosa" de campeonato.

Custódio admite, simultaneamente, que pode haver alguma pressão extra sobre a equipa no dérbi com o Famalicão. "Se quero que aconteça? Não. Se inconscientemente pode acontecer? Pode. A mensagem é clara, do que me passaram e do que lhes passei. A confiança é máxima, quero que se divirtam", referiu

Por André Gonçalves
1
Deixe o seu comentário
  • FC Famalicão
    -
    SC Braga
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 3.8
    3.7
    1.91
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0