Custódio: «Queremos fazer história e juntar o 3.º lugar à Taça da Liga»

Treinador ambicioso para a reta final do campeonato, garantindo que a equipa está preparada

Custódio não tem dúvidas relativamente à ambição do Sp. Braga para a reta final da presente temporada: o foco está na conquista do 3.º lugar.

"Queremos fazer história, juntar o 3.º lugar à Taça da Liga, ganhando o máximo de jogos possível, que são 10", sublinhou o treinador do Sp. Braga, em resposta aos adeptos na rubrica 'Duas de Letra'.

"O grupo está preparadíssimo. Queremos começar bem e trazer os três pontos. Foram momentos difíceis, estes de quarentena, mas a verdade é que foi algo igual para todas as equipas. O importante é que estão bem e cada vez melhores. Se estamos preparados agora, no dia estaremos preparadíssimos para trazer os três pontos desse jogo [com Santa Clara] e dos encontros seguintes, para alcançarmos o que queremos, o 3.º lugar", acrescentou.

Custódio comentou ainda a forma como os adversários se motivam para enfrentar os arsenalistas. "Hoje quem joga no Sp. Braga tem de ter esta noção. As equipas jogam contra o Sp. Braga com motivação extra, por ser um grande clube, com grandes jogadores. Nós temos de estar preparadíssimos para igualar esses fatores, porque na qualidade e a nível futebolístico nós estamos acima. É um fator emocional a que cada vez mais temos de nos adaptar", frisou.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.