Custódio termina carreira e regressa aos minhotos na próxima época

Ainda não foi revelada a função que irá ocupar

O médio Custódio, atualmente a jogar nos turcos do Akhisar, vai regressar ao Sporting de Braga na próxima época, mas o clube minhoto, quinto classificado da Liga NOS, não revela ainda para que função.

O futebolista, que completa 34 anos ainda este mês e que jogou quatro épocas e meia nos bracarenses, anunciou nos últimos dias que vai terminar a carreira de jogador no final da temporada.

"Chegou o momento de parar. Não é o fim de nada, mas sim o começo de algo, sempre com o futebol como uma grande paixão", adiantou.

Esta quinta-feira, também nas suas redes sociais, o Sporting de Braga lembrou, com um vídeo, o golo de Custódio diante do Benfica que deu aos arsenalistas o acesso à final da Liga Europa, em 2010/11, e titulou: "ele está de volta".

Fonte do Sporting de Braga notou à agência Lusa que "são vários os cargos que ex-jogadores podem desempenhar" e o de Custódio já está definido, mas o clube só o vai revelar mais tarde, até porque ele ainda está a jogar.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.