Danilo oferecido ao Milan

Médio brasileiro tem mercado

• Foto: Ricardo Jr.

Foi com enorme surpresa que os adeptos do Sp. Braga viram Danilo integrar o plantel há pouco mais de 15 dias. O Benfica não exerceu o direito de opção, no valor de 15 milhões de euros, e até Abel Ferreira pensou que o futuro do médio passasse pelo estrangeiro. A verdade é que Jorge Mendes não lhe encontrou colocação imediata e, depois de dois empréstimos onde jogou pouco, Danilo voltou a Braga para ser titular. Até que esta segunda-feira, em Itália, a Sky Sports anunciou que o médio foi oferecido ao Milan.

Apesar de pertencer aos quadros dos arsenalistas, grande parte do salário do internacional brasileiro é suportado pela Gestifute que, por essa lógica, veria com bons olhos uma nova saída para o estrangeiro. Danilo jogou no Valencia em 2015/16, onde fez 34 jogos.

Com Vukcevic e Dyego Sousa aptos para defrontar o AIK, a grande baixa volta a ser o central Ricardo Ferreira.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.