Record

Deus na vez de Fehér mesmo com FC Porto

CAJUDA TEM DE DEFINIR QUESTÃO NO ATAQUE BRACARENSE

O AVANÇADO húngaro Miklos Fehér vai sexta-feira fazer uma ecografia para aquilatar da extensão da lesão que contraiu no treino de quarta-feira. Apesar das suspeitas de uma contractura muscular na coxa direita, subsistia a esperança de o atleta poder recuperar a tempo de defrontar o Estoril.

Para todos os efeitos, Jose Luis Deus apresenta-se como a aposta mais provável de Cajuda para este jogo, até para dar ritmo ao galego para o jogo do sábado seguinte com o FC Porto, em que Fehér não poderá actuar, ao abrigo do acordo de cedência.

Em alternativa aos castigados Luís Filipe (para quem não foi pedida despenalização do vermelho directo por “bocas” ditas no “banco” em Campo Maior) e Barroso (quinto amarelo), o técnico minhoto prepara-se para lançar Luís Miguel na ala direita e adaptar Andrade a “trinco”.

O lugar deste último na ala esquerda deverá ser preenchido através do desvio de Zé Nuno da direita, ficando esta faixa entregue ao estreante Sousa. Com Castanheira ausente por lesão, o guardião Paulo Morais deverá ser a única “mexida” por opção técnica.

Tendo em vista o reforço do plantel no médio prazo, as condições de aquisição do lateral-direito Toni foram quinta-feira debatidas pelos responsáveis da SAD bracarense com Rui Formosinho, agente do jogador com vínculo ao Farense até 2002 mas antes oferecido aos arsenalistas pelo Lusitano de Évora.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M