Djavan de regresso aos convocados

Boly também é opção para jogo com Sion

Djavan
Djavan • Foto: Simão Freitas

O treinador do Sp. Braga, Paulo Fonseca, convocou esta terça-feira Djavan e Boly para a receção ao Sion, quarta-feira, da segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

O lateral esquerdo já não compete há praticamente um mês e meio, desde a visita a Alvalade para defrontar o Sporting (10 de janeiro), devido a lesão, e está agora de regresso aos eleitos, dando mais soluções ao técnico para aquela posição.

Já Boly foi poupado no último jogo do campeonato (empate 3-3 com o Vitória de Guimarães) e deverá estar de regresso ao onze, no qual não marcará presença Vukcevic, que foi expulso no jogo da primeira mão, na Suíça, que os bracarenses venceram por 2-1.  Arghus também saiu da convocatória, mas por opção.

Sporting de Braga e Sion defrontam-se às 17 horas de quarta-feira, no Estádio Municipal de Braga, em jogo que será arbitrado por Liran Liany, de Israel.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Matheus e Marafona.

Defesas: Baiano, Marcelo Goiano, Djavan, Boly, Ricardo Ferreira, André Pinto.

Médios: Filipe Augusto, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Alan.

Avançados: Pedro Santos, Rafa, Rui Fonte, Stojiljkovic, Wilson Eduardo, Hassan.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.