Djavan reclama maior eficácia

Volta à titularidade e pede... golos

• Foto: Simão Freitas

A lesão de Baiano vai devolver a titularidade a Djavan, precisamente um mês e um dia depois da última vez em que foi utilizado. O lateral mostra-se feliz e esperançado em fazer história. "Estamos perante um cenário difícil face à vantagem que o Shakhtar conseguiu no jogo da 1ª mão, mas acredito que, até por tudo o que fizemos no jogo de Braga, temos capacidade para virar este resultado", apontou, antes de dizer o que a sua equipa tem de fazer de diferente em relação ao embate da semana passada: "Teremos de ser a mesma equipa que fomos contra o Fenerbahçe, numa eliminatória onde muita gente também não acreditava em nós. Vamos impor o nosso jogo e tentar ser mais eficazes do que na 1ª mão."

Este vai ser o 3º jogo do Sp. Braga em solo ucraniano: em 2010/11 defrontou o Shakhtar (derrota por 2-0) e o Dínamo Kiev (1-1). Do adversário de hoje saíram craques como Fernandinho, Willian, Douglas Costa, Mkhitaryan, Alex Teixeira e Luiz Adriano. Já do Minho partiram quase, mesmo quase todos: só ficou Alan do plantel que Domingos orientou nessa altura e que conseguiu levar até à final de Dublin. O capitão falha o regresso à Ucrânia devido a lesão.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.