Dupla em exame

Rui Fonte e Stojiljkovic serão titulares contra o Santa Clara

Garantir enquanto dupla os golos que têm faltado no registo individual é o desafio que se coloca a Rui Fonte e Stojiljkovic na receção ao Santa Clara. Os avançados voltam a ser titulares na Taça de Portugal, tal como sucedeu frente à AD Oliveirense, em Famalicão, e terão o seu rendimento escrutinado numa altura em que a ausência de Hassan obriga a uma reação das alternativas.

Em 11 jogos disputados, o internacional sérvio só convenceu Peseiro a dar-lhe a titularidade em 4 e obteve um golo contra o Rio Ave. Já Rui Fonte, que teve de recuperar de uma lesão sofrida ainda no Benfica, festejou um tento na sua estreia a titular, precisamente frente à AD Oliveirense, mas nunca mais finalizou com sucesso.

A curiosidade reside no facto de o golo de Fonte ter nascido de uma assistência de Stojiljkovic, que entendeu a movimentação do seu parceiro a rasgar a grande área pelo corredor central. No total de 176’ de utilização simultânea esta época esse foi o único ponto de relevo, mas que dá corpo à intenção arsenalista de aumentar a contundência no ataque. O foco está apenas colocado na Taça de Portugal, mas não seria desagradável resolver rapidamente a eliminatória sem desperdiçar energias com a Liga Europa já no horizonte.

Por Vítor Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.