Dyego alimenta a dúvida

Há abundância no ataque dos minhotos

• Foto: Movenotícias

Mesmo tendo deixado Paulinho fora da lista de jogadores inscritos na Europa, Abel Ferreira conta com quatro homens de área para a estreia em competições oficiais e ainda com o jóquer Wilson Eduardo. As opções são mais alargadas face à autorização que Dyego Sousa teve para atuar nas provas da UEFA e resta saber se o treinador vai levar toda a artilharia pesada ou se deixa alguém em terra. Hassan, por exemplo, poderá ainda não se apresentar nas melhores condições físicas e assim Dyego Sousa pode levar vantagem na convocatória. Rui Fonte, Stojiljkovic e Wilson Eduardo são nomes seguros no check-in de quarta-feira de manhã.

Ensaio no 1.º de Maio

Do dia de ontem, registo para a derrota da equipa B bracarense, no 1º de Maio, diante do Vizela. O dianteiro Manuel Namora marcou os dois golos dos arsenalistas num desaire por 2-3.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.