Dyego Sousa recuperado

Avançado já trabalha sem limitações e pode entrar na lista de Abel para o jogo com Tondela

• Foto: Simão Filho

Dyego Sousa estava a dar passos firmes no sentido da sua recuperação física e, ontem, foi reintegrado nos treinos sem qualquer limitação. Isto depois de alguns dias a trabalhar no relvado, mas de forma limitada. A recuperação plena do ponta-de-lança brasileiro é uma excelente notícia para Abel Ferreira, tendo em conta que Dyego Sousa conseguiu recuperar de uma distensão muscular na coxa esquerda durante este interregno do campeonato.

O atacante, de 28 anos, fica assim disponível para entrar nos eleitos do treinador arsenalista para o compromisso deste sábado, frente ao Tondela, para a Allianz Cup. Esse cenário deverá, de resto, ser uma realidade, restando perceber o que irá decidir Abel Ferreira, se o lançará no onze ou se irá apostar numa dupla formada por Wilson Eduardo e Fransérgio.

De qualquer forma, o regresso de Dyego Sousa às opções alivia o boletim médico, sendo de importância extra tendo em conta que Paulinho ainda não está apto. Tal como já noticiámos nos últimos dias, o avançado português também está perto de voltar ao ativo mas ainda a trabalhar de forma condicionada.

Agora a grande expectativa dos bracarenses passa por ter Paulinho igualmente recuperado nos próximos dias. Nesse caso, a equipa de Abel Ferreira poderá preparar-se para a receção ao Sporting, no próximo dia 24, na máxima força no que diz respeito à frente de ataque. Será um duelo direto entre dois dos líderes do nosso campeonato.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.