Record

Eduardo arrasado

NÃO CONSEGUIU ESCONDER A SUA FRUSTRAÇÃO

Eduardo arrasado
Eduardo arrasado • Foto: MANUEL ARAÚJO

Manhã de ressaca em Braga ainda com o plantel a destilar a frustração da eliminação da Taça UEFA e com o guarda-redes Eduardo em destaque a assumir uma postura cabisbaixa por causa do lance que ditou o fim da epopeia.

O mea culpa assumida pelo internacional português logo no final da partida encontrou eco no público minhoto e, num momento de desilusão total, as bancadas do Estádio Axa responderam com uma tremenda ovação. Um sinal de reconhecimento pela prestação do coletivo e a desculpa pública a Eduardo, o último elemento a abandonar o recinto de jogo.

Um momento também ele marcante, mas que não foi suficiente para o internacional português superar do fatídico lance, tal foi o rosto de desalento evidenciado durante todo o treino de ontem.

Apoio veterano

O antigo guarda-redes Rui Correia, um dos símbolos da baliza dos bracarenses, responsabiliza Eduardo "pelo tempo de saída mal calculado", mas começou logo por dizer que "o Eduardo tem experiência e competência suficiente para perceber que no futuro vai errar mais vezes. Uma análise fria diz que era uma bola fácil de intercetar", comentou.

Dani Mallo, seu antigo colega e atualmente no Falkirk, também o desculpa: "A vida é feita de coisas boas e más. Ele tem qualidade e está a crescer todos os dias. O azar acontece a todos, mas ele é um belíssimo guarda-redes."

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M