Eduardo na estrutura do Sp. Braga

Veterano guardião termina carreira

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Termina amanhã a carreira do guarda-redes Eduardo, aos 37 anos, e o seu futuro vai passar pela estrutura do Sp. Braga. Um passo antecipado – tinha contrato até ao fim da próxima época –, em virtude da saída de Jorge Vital para o Sporting, após largos anos como treinador de guarda-redes do Sp. Braga. Ensinar será o próximo desafio de Eduardo, que já tinha acautelado a transição para a estrutura assim que assinou contrato, há um ano.

Nas mãos de Artur Jorge está a decisão de lançar ou não Eduardo no onze frente ao FC Porto, ele que não joga desde dezembro passado. Campeão europeu por Portugal, em 2016, Eduardo conquistou ao serviço do Sp. Braga a Taça Intertoto e a Taça da Liga, troféu que já tinha erguido no V. Setúbal e no Benfica. Conquistou ainda títulos na Croácia e em Inglaterra.

Deixe o seu comentário
  • SC Braga
    -
    FC Porto
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.8
    3.85
    2.6
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.