Elias brilhou na Ucrânia

Avançado marcou dois golos diante do Prykarpattya

• Foto: Luís Vieira / Movephoto

Terminou a breve visita do Sp. Braga B à Ucrânia, mais precisamente à cidade de Ivano-Frankivsk, e com uma vitória num jogo particular diante do Prykarpattya, emblema da 2ª liga daquele país. Neste jogo brilhou Elias! O avançado arsenalista, de 19 anos, foi o autor dos dois golos que permitiram ao conjunto de Rui Santos vencer por 2-1. Elias, natural do Brasil, concluiu a sua primeira temporada no futebol europeu, tendo apontado três golos em 22 jogos na 2ª Liga.

Foi o ponto final de uma época que não teve o desfecho desejado pelos responsáveis arsenalistas, já que o Sp. Braga B foi despromovido ao Campeonato de Portugal. Todavia, e conforme Record já avançou em devido tempo, o projeto da equipa B não irá cair, tendo em conta a confiança da direção no trabalho e na qualidade da formação.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.