Emiliano Velázquez inspirado por Tiago

Central uruguaio foi oficializado como reforço e chega cedido até 2017 pelo At. Madrid

• Foto: SC Braga 

O Sp. Braga oficializou a contratação de Emiliano Velázquez, confirmando a notícia revelada por Record na edição da passada quinta-feira. O central uruguaio, de 22 anos, chega por empréstimo do At. Madrid, sem opção de compra, e assinou por uma temporada, já tendo começado a trabalhar na Pedreira, embora ainda sem estar integrado no plantel.

Depois de uma cedência ao Getafe, e sem lugar nos planos de Simeone, o defesa admitiu que a mudança para o Minho foi inspirada por Tiago, médio internacional português que foi seu colega no Vicente Calderón e se lançou no Sp. Braga. "O Tiago falou muito e bem sobre o clube. Foi uma das pessoas mais importantes para a minha decisão. O meu agente também me fez ver que podia jogar e acrescentar algo em Braga. O Luís Aguiar também", referiu em relação seu compatriota que voltou esta época à Pedreira.

Apesar de deixar uma liga espanhola "muito forte" e onde todos os emblemas "têm objetivos", Velázquez salienta que "o Sp. Braga é um clube muito bem situado numa cidade bonita. Luta sempre por tudo. Bate-se por todos os troféus. Disputa muitas finais e isso também motiva os jogadores". *

Por Vítor Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0