Record

Empresário garante: «Matheus voltará ainda mais forte»

Ricardo Oliveira revela estado de espírito do guardião, que é operado amanhã

• Foto: Simão Filho
Matheus será submetido, amanhã, a uma intervenção cirúrgica para corrigir a lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, contraída na véspera do último jogo do campeonato, frente ao Chaves. É um rude golpe na carreira do guarda-redes brasileiro, de 26 anos, que estava a ser dono indiscutível da baliza na fase inicial da época.

Contudo, Matheus parece estar a lidar bem, dentro do possível, com a situação, conforme nos garantiu o seu representante, Ricardo Oliveira. "Ele está tranquilo e positivo. Voltará mais forte e está consciente que tem de fazer uma boa recuperação para depois lutar por recuperar o seu lugar na equipa", afirmou o empresário, que sublinhou o "apoio incondicional" do Sp. Braga e da família do jogador.

A lesão de Matheus teve como efeito imediato na equipa a chamada de Tiago Sá para o onze e a garantia da continuação de Marafona no plantel, ele que esteve perto de rumar ao Olympiacos na reta final do mercado.

Depois da operação de amanhã, Matheus terá um período de recuperação estimado em seis meses, pelo que só na próxima primavera poderá estar em condições de voltar aos relvados.

Bilhetes para o Sporting

O Sp. Braga continua a preparar o duelo com o Tondela (Allianz Cup), e na semana seguinte haverá receção o Sporting, na Pedreira. Os bilhetes já estão à venda: os sócios minhotos pagam 7,50 euros e o restante público entre 20 e 60.
Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M