Encaixe de 15 milhões já satisfaz Salvador

Líder da SAD fez as contas ao que pretende receber por Vukcevic e Hassan até ao fim do mês

• Foto: Simão Filho

O dado novo da não inscrição de Vukcevic e Hassan na lista dos 25 inscritos do Sp. Braga para a 3ª pré-eliminatória da Liga Europa abriu o ‘leilão’ pelos dois ativos da SAD minhota, mas António Salvador mantém-se inflexível quanto à fasquia que estabeleceu, desde que assumiu que o médio e o avançado estavam no mercado. E o líder já ficaria satisfeito com um encaixe na ordem dos 15 milhões de euros pelos dois jogadores, algo difícil, mas não impossível.

Tudo vai depender, obviamente, das propostas que chegarem a Braga nos próximos dias, sendo certo que os espanhóis do Levante vão apresentar uma para levarem Vukcevic e têm margem de manobra, partindo do princípio que chegaram a oferecer 10 milhões de euros por Battaglia, que acabou por continuar no Sporting. Também o Nottingham Forest, do Championship de Inglaterra, é hipótese para o médio, sendo certo que o passe do montenegrino está neste momento avaliado entre os 5 e os 7,5 milhões, com a cláusula de rescisão a fixar-se nos 15.

Já Hassan viu o seu valor de mercado diminuir de forma significativa, e um empréstimo pago, com posterior opção de compra, é o cenário mais provável para o avançado egípcio. Os gregos do Olympiacos vão voltar à carga por Hassan, depois das abordagens falhadas no início de julho.

Por António Mendes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.