Erick: «Estou preparado para encarar este desafio»

Brasileiro oficializado na Pedreira

• Foto: Sp. Braga

O Sp. Braga oficializou esta segunda-feira a contratação de Erick ao Clube Náutico Capibaribe. O jogador, que já tinha assistido ao duelo de domingo com o FC Porto, mostrou-se radiante com a nova aventura, após assinar um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

"Quando recebi a sondagem do Sp. Braga fiquei muito feliz com a possibilidade de vir para um clube grande como este e poder realizar o meu sonho de jogar na Europa, mas é verdade que não esperava subir tão cedo na minha carreira. Cheguei a profissional este ano no Náutico e não esperava que crescesse tão rápido. Correu-me bem esta época. Fui eleito o jogador revelação do campeonato pernambucano e estava a ser o melhor marcador da minha equipa, por isso acho que estou pronto para este novo desafio, mesmo já tendo percebido que aqui o jogo tem outra intensidade", referiu o jogador, em declarações reproduzidas no site oficial dos guerreiros.

Apesar de considerar "um extremo rápido e habilidoso", Erick confessou que terá de ganhar 'corpo': "Sei que preciso de melhorar o meu porte físico, porque sou franzino e aqui o jogo é muito físico, mas acredito que estou preparado para encarar este desafio e corresponder às expetativas".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0