Escola de futebol do Sp. Braga será inaugurada na zona do Porto

"Gverreiros do Futuro" irá abrir portas com a presença de António Salvador

• Foto: Peter Spark / Movephoto

O Sp. Braga irá inaugurar uma escola de futebol denominada "Gverreiros do Futuro" na zona do Grande Porto, mais concretamente nas cidades de Vila Nova de Gaia, Porto e Matosinhos, numa primeira instância.

A primeira escola a abrir portas será no concelho gaiense, este sábado, pelas 10h, na Quinta da Bela Vista, num evento que contará com a presença de António Salvado, presidente arsenalistas, Alan (ex-jogador do FC Porto e do Sp. Braga e agora dirigente dos bracarenses) e Hugo Vieira (antigo jogador do Sporting e do Sp. Braga).

Este será o primeiro passo de um projeto que tem como objetivo principal formar jovens atletas dos 4 aos 12 anos e aumentar o leque de escolha das equipas do Sp. Braga, num intercâmbio constante com a Cidade Desportivo de Braga. 

O alargamento para concelhos próximos é também uma meta, sendo a Maia e Gondomar destinos ponderados para um futuro próximo.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0