Record

Esgaio avança para render Goiano

Troca forçada no lado direito da defesa

• Foto: Peter Spark / Movephoto

Ricardo Esgaio é o mais forte candidato a render o castigado Marcelo Goiano no lado direito da defesa arsenalista, na partida diante do Feirense, este sábado.

O capitão do Sp. Braga viu o 9º amarelo no campeonato aos 29’ do duelo com o Tondela, sensivelmente 20 minutos antes de sair lesionado com uma entorse no tornozelo, e, mesmo que recupere a tempo desse problema, não poderá entrar nas opções de Abel Ferreira, que está obrigado a voltar a mexer no sector mais recuado.

Face a este cenário, a escolha do técnico bracarense deverá recair em Esgaio, que está habilitado a jogar em qualquer posição do corredor. O habitual médio-ala, recorde-se, já desempenhou as funções de lateral no Sp. Braga na presente campanha em algumas ocasiões, nomeadamente diante do FC Porto, na 1ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, que os arsenalistas perderam por 3-0, e na vitória obtida pelos mesmos números ante o Nacional, a 18 de janeiro, a contar para a Liga NOS.

A outra possível opção seria Diogo Figueiras, mas o defesa não entra nas contas de Abel Ferreira desde outubro, pelo que é uma carta que se encontra fora do baralho sem retorno possível.

Deixe o seu comentário
  • Feirense
    -
    SC Braga
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 7.25
    4.25
    1.43
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas