Falta assinar acordo por Horta

Extremo vai continuar na Pedreira

• Foto: Move Notícias

Ricardo Horta ainda não foi assumido oficialmente como reforço do Sp. Braga porque falta o acordo final com o Málaga, isto depois de garantido um pré-acordo verbal entre as partes.

Por isso é que o seu nome não surgiu incluído no quinteto de jogadores que são esperados mais tarde neste início dos trabalhos do Sp. Braga versão 2017/18, algo que vai com certeza suceder com Ricardo Horta, que, como se sabe, está com a Seleção sub-21 no Europeu da categoria que se realiza na Polónia.

No essencial, falta apenas assinar o contrato que envolve a cedência definitiva do agora lateral Juan Carlos ao clube espanhol, passando o internacional português também a pertencer aos quadros do Sp. Braga, isto depois de uma primeira época no Minho na condição de emprestado.

Registe-se que António Salvador ainda vai contratar, pelo menos, mais dois elementos para o plantel, isto apesar do número parecer exagerado neste momento, chegando aos 35 elementos com a inclusão de Horta.

A ideia é garantir mais um defesa-central e outro ala, mas tudo pode mudar depois dos primeiros dias de trabalho e em função da opinião de Abel Ferreira, que terá uma opinião mais concreta sobre as suas necessidades.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.