Felipe Santana apontado à pedreira

Defesa-central está livre após rescindir contrato com o Kuban Krasnodar

• Foto: Reuters

Conquistou por duas vezes o campeonato alemão, com as cores do Borussia Dortmund (2010/11 e 2011/12), e venceu uma vez a Liga grega, pelo Olympiacos (2014/15), então treinado pelo português Vítor Pereira, mas encontra-se sem clube desde que renscindiu com o Kuban Krasnodar, para onde se transferira no início da temporada 2015/16.

Felipe Santana está sem clube e a imprensa brasileira aponta-o ao Sp. Braga, além de a dois clubes germânicos de médio porte. "Longe do condicionamento físico ideal e tendo feito menos de 30 jogos nos últimos dois anos, por causa de lesões, o brasileiro abriu negociações em setembro com dois clubes de médio porte da Alemanha e com o Sp. Braga, de Portugal, mas as três conversas ainda não avançaram", revela Bruno Andrade no blogue 'Ora Bolas', reproduzido pelo site 'Goal.com'

O artigo refere ainda que Santana tem um salário bastante elevado, o que reduz substancialmente o número de potenciais interessados e que, enquanto não encontra colocação para dar sequência à sua carreira, o central se vai treinado... 'em casa'. "Enquanto espera por novas propostas, Felipe Santana tem recuperado a forma física no Figueirense, que defendeu entre 2006 e 2008", refere o site especializado em futebol brasileiro.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.