Fernando Gomes convoca António Salvador para reunião

Após presidente do Sp. Braga ter lançado proposta de silêncio em relação à arbitragem

• Foto: Luís Vieira / Movephoto

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), convocou António Salvador para uma reunião, a ter lugar nos próximos dias, a fim de ser debatida a proposta lançada pelo presidente do Sp. Braga em relação à arbitragem.

Ontem, Salvador anunciou que o clube iria proibir qualquer elemento da estrutura (desde jogadores a técnicos e dirigentes) de comentar publicamente a arbitragem. Já esta terça-feira, a direção arsenalista revelou que essa medida foi antecipada e entrará em vigor com efeitos imediatos.

O Sp. Braga também convidou os outros clubes a darem "um ano de tréguas" à arbitragem portuguesa, em prol da "pacificação" do sector. No comunicado de hoje, a direção minhota desafiou ainda a FPF, Liga Portugal e até o Governo a agir neste sentido.

Por André Gonçalves
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.