Filipe Augusto e Luiz Carlos: Reis dos passes certos

De acordo com o portal de estatística Goal Point

Filipe Augusto em destaque

Há muito que os analistas de futebol deixaram de preocupar-se apenas com os golos ou com as assistências. Os passes são de extrema importância para qualquer equipa e, nesse aspeto, os grandes especialistas moram em Braga. De acordo com o portal de estatística Goal Point, Filipe Augusto é o jogador do campeonato português que contabiliza mais entregas de bola no meio-campo contrário, apresentando 49 entregas por cada 90 minutos disputados. Na lista de quem mais passes certos soma segue-se Luiz Carlos, com 44. Só depois vêm jogadores dos chamados três grandes, como são os casos de Adrien Silva, João Mário, Rúben Neves e Renato Sanches.

Filipe Augusto e Luiz Carlos lideram ainda outra curiosa estatística: o número de toques que dão na bola por jogo. O primeiro soma 110 e o segundo 92. Assim se explica a posse do Sp. Braga...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.