Fransérgio: «Estamos na final e ninguém nos deu nada»

Médio arsenalista reage à vitória sobre o Sporting na meia-final da Allianz Cup

• Foto: José Reis / Movephoto

Fransérgio, capitão do Sp. Braga na partida de ontem diante do Sporting, reagiu nas redes sociais ao triunfo sobre os leões, que qualificou os minhotos para a final da Allianz Cup.

"Estamos na final e ninguém nos deu nada. Estamos lá porque nós todos, vocês inclusive, fomos melhores. Estamos todos de parabéns, porque o Braga é e será sempre enorme. E, sim, vão ter de contar connosco", escreveu na sua conta de Instagram, dirigindo-se aos adeptos dos guerreiros.

"Saí emocionado, porque nos grandes momentos é que revemos tudo aquilo que passamos para lá chegar. Vocês merecem todas as vitórias, mas têm que acreditar que o nosso grupo é o primeiro a querer ganhar sempre. O futebol não é uma ciência exata e é por isso que ninguém ganha sempre. Mas aqueles que trabalham, que honram o símbolo, cedo ou tarde vivem momentos como o de ontem", referiu ainda.

Fransérgio foi, uma vez mais, titular na equipa do Sp. Braga. Não marcou golos, mas foi um dos jogadores em grande plano na equipa de Rúben Amorim.

A final da Allianz Cup é já este sábado, entre o Sp. Braga e o vencedor da meia-final que se realiza esta quarta-feira à noite, entre o V. Guimarães e o FC Porto.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.