Fransérgio falha deslocação à Turquia devido a lesão

Hassan também está fora do duelo desta quinta-feira entre Sp. Braga e Besiktas

• Foto: Filipe Farinha

O Sp. Braga partiu esta tarde para Istambul, onde na próxima quinta-feira vai enfrentar o Besiktas, na terceira jornada do Grupo K da Liga Europa. A comitiva liderada pelo presidente António Salvador inclui 20 jogadores, sendo que as principais novidades dizem respeito às ausências de alguns jogadores, sobretudo Fransérgio.

O médio brasileiro, um dos capitães de equipa, está a contas com uma contusão na coxa direita e, apesar de estar em processo de reintegração, não estaria em condições de integrar as escolhas do técnico Sá Pinto para este encontro na Turquia.

Nota ainda para as ausências de Claudemir, Xadas, Murilo, Lucas e Hassan. O avançado egípcio regressou da Seleção com queixas físicas, nomeadamente uma contusão no tornozelo esquerdo. Raúl Silva e Tormena, note-se, não estão inscritos nesta fase de grupos da Liga Europa.

Eis a lista de convocados do Sp. Braga

Guarda-redes: Matheus, Eduardo e Tiago Sá
Defesas: Diogo Viana, Esgaio, Wallace, Pablo Santos, Bruno Viana, Sequeira e Caju
Médios: Uche Agbo, André Horta, João Novais e Palhinha
Avançados: Wilson Eduardo, Ricardo Horta, Galeno, Rui Fonte, Paulinho e Trincão

O encontro com o Besiktas está agendado para esta quinta-feira, às 17h55 (mais duas horas na Turquia), e será arbitrado pelo espanhol Alejandro Hernández.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.