Fransérgio: «Fica a frustração de não termos conseguido alcançar os objetivos»

Médio brasileiro pede "desculpa em nome do grupo"

• Foto: Lusa

O Sp. Braga termina a época com uma vitória em casa, diante do Portimense, mas no seio dos minhotos ninguém esconde que a classificação final (4.º lugar) ficou aquém do desejado. Fransérgio pediu, inclusivamente, desculpa aos adeptos.

"Fico feliz por poder ajudar, juntamente com os meus companheiros. Só fica a frustração de não termos conseguido alcançar os objetivos. Parabéns aos adeptos que fizeram a festa e eu peço desculpa em nome do grupo", sublinhou o brasileiro, aos microfones da SportTV.

E o que falhou? "Começámos a época muito bem, queríamos manter a nossa forma, mas infelizmente caímos um bocadinho. Mas terminámos em grande aqui em casa, com a alegria dos adeptos."

Xadas, por sua vez, congratulou-se por ter marcado um golo ao Portimonense. "Para mim significa muito, foi uma época difícil, para mim e para a equipa. Foi muito importante, foi bom voltar à titularidade e aos golos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.