Fransérgio olha para cima: «Veremos se ficamos em 3.º lugar, 2.º ou algo mais»

Médio garante foco da equipa bracarense para uma reta final de campeonato de sucesso

• Foto: Luís Vieira / Movephoto

Fransérgio, médio do Sp. Braga, olha com grande ambição para as derradeiras dez jornadas do campeonato. Os guerreiros estão na 3.ª posição, com 46 pontos, mais quatro que o Sporting, mas o brasileiro olha para cima, sendo que o Benfica tem 13 pontos de avanço e o FC Porto 14.

"Para o que resta da Liga é manter o objetivo do 3.º lugar e tentar conseguir o maior número de pontos possível e ver se ficamos no 3.º lugar, ou 2.º ou algo mais... Vamos manter o nosso foco para os 10 jogos que faltam", disse Fransérgio, de 29 anos, durante a rubrica 'Duas de Letra', no Facebook do clube, onde também esteve João Novais.

"Vamos entrar em todos os jogos para os ganhar. Sempre foi esse o objetivo desde o início da época. Num campeonato longo nem sempre é possível, mas vamos preparar isso e faremos tudo para conseguir 10 vitórias nos últimos jogos", referiu Novais.

Os médios acreditam que a equipa vai, por isso, conseguir manter o nível competitivo e de resultados que vinha a exibir no campeonato antes da interrupção devido à pandemia da Covid-19.

"Acho que sim. O Sp. Braga vai manter o nível, pela estrutura e dinâmica que o Custódio tem dado nos treinos, pela dedicação da malta toda e esforço. Viemos para um hotel, para estarmos 60 ou 65 dias trancados, não viemos para não manter o nível. Queremos passar do nível em que estávamos. Estamos todos focados e com determinação lá em cima", reforçou Fransérgio, um dos capitães de equipa, dando a entender esse plano arsenalista de permanecer no hotel até à conclusão do campeonato.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0