Fransérgio: «Os adeptos do Rangers merecem os parabéns pelo ambiente mas a nossa casa é melhor»

Médio apontou um grande golo em Glasgow

• Foto: EPA

Fransérgio e Abel Ruiz, os autores dos golos do Sp. Braga na derrota em Glasgow, consideram que a equipa minhota esteve bem diante do Rangers, pese a derrota por 3-2 na 1.ª mão dos 16 'avos' da Liga Europa.

Fransérgio: "Eles foram agressivos, compactos, mas batalhámos e podíamos ter feito o terceiro golo e não fizemos. Temos a segunda mão e vamos dar a vitória para os adeptos. O nosso jogo estava tranquilo. Os adeptos deles merecem os parabéns [pelo ambiente no estádio], foi fantástico, mas a nossa casa é melhor e eles também vão ver isso [na próxima semana]."

Abel Ruiz: "Fizemos um grande jogo, estamos orgulhosos do trabalho que fizemos e temos mais 90 minutos em casa. Temos ambições nesta competição e seguramente que vamos fazer um grande jogo em Braga."

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0