Gaitán despede-se do Sp. Braga: «Muita sorte e continuem a somar conquistas»

Argentino de 33 anos diz adeus após temporada em que foi utilizado em 23 jogos oficiais

• Foto: Manuel Araújo / Movephoto

Gaitán despediu-se do Sp. Braga através de uma publicação no Instagram, vários dias depois de ter surgido a certeza de que não continuaria nos guerreiros do Minho na nova temporada.

"Muito obrigado Sp. Braga por ter convivido esta época, onde conquistámos a Taça de Portugal, por me receber e tratar tão bem. Tive o prazer de conhecer grandes profissionais e melhores pessoas. Muita sorte no futuro e continuem a somar conquistas. Muito obrigado Portugal por me tratarem tão bem independentemente da camisola que leve", escreveu o argentino.

O jogador, de 33 anos, deixa o Sp. Braga após ter disputado 23 jogos e marcado três golos, num ano em que também teve de lidar com alguns problemas físicos que o impediram de dar um contributo ainda maior aos arsenalistas. Ainda assim, os seus companheiros não esquecem o seu papel no grupo.

"Obrigado Nico por tudo", escreveu Ricardo Horta. "Eu adoro-te Gaitán. Foi um prazer conhecer um mágico, um excelente profissional e um líder", respondeu Castro.

View this post on Instagram

A post shared by Nico Gaitán (@nicogaitan)

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.