«Gaitán disse logo que em Portugal só no Benfica ou no Sp. Braga»

António Salvador diz que foi fácil chegar a acordo com o argentino

• Foto: Luís Vieira/Movephoto

António Salvador afirmou que foi fácil chegar a acordo com Nico Gaitán, destacando que o argentino disse logo que em Portugal só jogaria no Benfica ou no Sp. Braga

"A contratação do Nico foi um processo muito rápido. Já sabia que ele tinha propostas, como da Rússia e Arábia, com valores que eram incomportáveis para o Sp. Braga, mas aqui a pandemia até ajudou a ele que viesse, porque ele quer viver em Portugal. Isso ajudou a chegar a acordo. Ele disse logo que aqui jogaria só no Benfica ou no Sp. Braga, que era o único clube depois do Benfica que lhe poderia dar as condições para jogar aqui, já que no FC Porto ou Sporting nunca iria jogar. Um jogador tão talentoso que ainda vai dar muito ao futebol português e que tem uma humildade tremenda", disse o presidente minhoto numa entrevista à 'Next', a plataforma de divulgação de conteúdos do clube.

Por Record
9
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.