Galeno feliz com a fase de grupos da Liga Europa: «Espero fazer grande época aqui»

Médio brasileiro lamentou a lesão sofrida por Wilson Eduardo e apontou já ao embate com o Benfica

• Foto: EPA

Wenderson Galeno não foi um dos escolhidos por Sá Pinto para entrar de início frente ao embate com o Spartak Moscovo, que acabou com um triunfo bracarense (2-1) e consequente qualificação para a fase de grupos da Liga Europa.

Contudo, o médio brasileiro foi chamado cedo ao terreno (22') para substituir o companheiro de equipa Wilson Eduardo, que saiu lesionado.

"Trabalhamos para quando o mister chamar estarmos prontos. Infelizmente o Wilson saiu lesionado, mas temos de estar preparados. Estou feliz, agora é descansar. Só tenho a agradecer pela oportunidade. Feliz pela vitória. Estamos de parabéns. Agora é descansar que domingo há já outro jogo", disse, no final do encontro com a formação russa.

Contratado neste mercado de transferências ao FC Porto, Galeno não escondeu a felicidade por integrar a equipa bracarense. "Espero fazer grande época aqui. Estou feliz por estar cá", frisou.

Por Pedro Morais e Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.