Goiano lamenta falta de eficácia

Defensor considerou a derrota “pesada” e apontou que Sp. Braga podia “sair com a vitória”

• Foto: Peter Spark/Movephoto

Marcelo Goiano foi um dos elementos mais inconformados no lado do Sp. Braga e, no final, não teve dúvidas na análise que fez ao encontro, sublinhando que a derrota averbada em Moreira de Cónegos "foi pesada", acima de tudo porque o Sp. Braga, na sua ótica, teve oportunidades de sobra para somar os três pontos.

"Esta é uma derrota pesada para nós porque criámos situações suficientes para sair deste jogo com a vitória, mas, infelizmente, o futebol é isto. Tivemos lances, mas não fizemos o golo. Eles tiveram oportunidades e marcaram. Essa foi a diferença", começou por dizer, antes de negar a possibilidade de o jogo com o FC Porto, a meio da semana, ter sido uma das causas para este desfecho.

"Essa partida não pesou. O que pesou foi o facto de não termos aproveitado as ocasiões que tivemos e eles sim. Agora o mais importante é descansar e começar já a pensar no próximo jogo, que será em nossa casa, frente ao Tondela", vincou o capitão dos bracarenses.

Num dia em que o universo arsenalista tomou conhecimento do falecimento da mãe de David Veiga, jogador dos juniores, no decorrer do duelo daquele escalão diante do Benfica, Marcelo Goiano não ficou indiferente e deixou uma mensagem de força ao jovem.

"Quero dar os meus sentimentos ao nosso companheiro, o Veiga, que perdeu a mãe no dia de hoje [ontem]. É uma situação muito triste, mas queria deixar-lhe uma mensagem de conforto. Que Deus possa confortar esses familiares", disse o defesa, num tom mais emocionado.

Por Ruben Tavares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0