Goiano: «O nosso foco está no V. Guimarães»

Lateral diz que derrota na Supertaça não terá influência no dérbi

• Foto: Ricardo Nascimento

Perdida recentemente a Supertaça para o Benfica, Marcelo Goiano deixou a garantia que a derrota com as águias "já faz parte do passado" e que o plantel do Sp. Braga apenas está concentrado em estrear-se da melhor maneira na Liga NOS.

"O nosso foco está no jogo com o Vitória de Guimarães e nada mais do que isso. Vamos trabalhar tranquilamente e focados nesse dérbi. Não estamos a pensar mais no Benfica", reforçou o lateral, esperando um duelo "muito disputado" com o vizinho, mas sem favoritos antes do apito inicial.

"As duas equipas querem vencer e acredito que vai ser um jogo disputado. Nós vamos trabalhar muito para conseguir um bom resultado", concluiu o brasileiro.

O Sp. Braga continua a preparar o dérbi do Minho com o Vitória, agendado para domingo (20h15) em Guimarães, e do treino desta quinta-feira de manhã destaca-se a ausência no relvado de André Pinto, central que está em gestão de esforço. O central Ricardo Ferreira e o médio Luís Aguiar, ambos lesionados, não serão opção para a estreia dos bracarenses no campeonato, ao contrário do extremo Oti, que já trabalha sem limitações físicas.

Por José Mário
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0