Golos sofridos tiram o sono

Equipa soma já 15 golos sofridos neste arranque de temporada

• Foto: Lusa

Há duas coisas que tiram o sono a António Salvador: falta de atitude e uma defesa permeável. Neste segundo aspeto, o Sp. Braga de José Peseiro tem deixado a desejar e soma já 15 golos sofridos neste arranque de temporada. Nos últimos setes jogos, os adversários marcaram sempre (até a AD Oliveirense) e foram 10 as bolas que entraram numa baliza que tem visto Marafona e Matheus alternarem na titularidade.

Para além dos erros defensivos, que muitas vezes começam no meio-campo ou até no ataque, há que ter também em atenção um momento delicado em que a equipa sofre golos. Nos jogos mais importantes, como a Supertaça ou as três jornadas europeias, os arsenalistas viram-se em desvantagem nos primeiros 10 minutos, o que obrigou a equipa a correr atrás do resultado. Em dois destes duelos a reação ainda deu o empate, mas, pelo menos para já, reviravoltas esta época... apenas uma.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.