Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Guerreiros renovam com trio de campeões europeus sub-19

Trincão, Francisco Moura e David Carmo seguros até 2023

• Foto: Sp. Braga
O Sp. Braga anunciou esta terça-feira a renovação de contrato com três jogadores que foram campeões europeus de sub-19 por Portugal: Francisco Trincão, Francisco Moura e David Carmo. O trio passa a ter contrato válido até 2023, segundo informaram os minhotos no seu site oficial.

Com 18 anos, o avançado Trincão é o que tem a cláusula de rescisão mais alta (30 milhões de euros) e alinha na equipa B dos guerreiros: "Estou muito feliz por esta renovação. É mais um voto de confiança que vou retribuir com todo o meu empenho e garra, a cada treino e a cada jogo".

Quanto ao central David Carmo, tem 19 anos e uma cláusula de 20 milhões de euros, atuando igualmente na equipa secundária do Sp. Braga: "Esta confiança depositada em mim pelo clube vai trazer ainda mais motivação para trabalhar todos os dias".

Por seu lado, o avançado Francisco Moura, de 19 anos, alinha na equipa de sub-23 e ficou com uma cláusual de 20 milhões de euros: "É um momento muito especial porque tenho a possibilidade de continuar neste clube, a crescer e a evoluir".
Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Reentra Claudemir

Brasileiro é a solução imediata para o meio-campo na ausência de João Palhinha
Notícias

Notícias Mais Vistas

M M