Record

Guerreiros vão recorrer do castigo de um jogo à porta fechada

SAD minhota garante que irá "até às últimas instâncias"

• Foto: MoveNotícias
O Sp. Braga vai recorrer do castigo de um jogo à porta fechada, decretado pelo Conselho de Disciplina da FPF. A SAD dos arsenalistas emitiu um comunicado onde sublinha que irá "até às últimas instâncias na defesa da sua posição". A notificação foi recebida, refere o comunicado, com "surpresa", com o Sp. Braga a entender que a punição "é desconforme com os factos imputados".


Eis o comunicado na íntegra:

"A SC Braga, SAD confirma ter sido notificada, pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, da punição de um jogo à porta fechada no Estádio Municipal de Braga.

A decisão, recebida com surpresa, é suscetível de recurso com efeitos suspensivos para o Pleno do mesmo órgão, ao qual esta sociedade vai apelar por entender que a pena aplicada é desconforme com os factos imputados à SC Braga, SAD, punida por ocorrências que no entendimento da Formação Colegial Restrita do Conselho de Disciplina atrasaram o reatar do encontro SC Braga x Sporting CP da época passada, estando em causa um hiato de 18 segundos.

A SC Braga, SAD irá obviamente até às últimas instâncias na defesa da sua posição, entendendo que a punição em causa fere o futebol no seu âmago, que são os adeptos e o direito de estes acederem aos espectáculos desportivos."
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

M