Haaland já faz escola no Sp. Braga

Equipa que venceu a 'peladinha' desta terça-feira festejou como o craque do Borussia Dortmund

Erling Haaland parece nem ter passado por uma fase de confinamento, longe dos relvados e da competição, tal foi a forma como se exibiu recentemente diante do Schalke 04. Faturou, o que não é novidade, ele que tem uma forma de festejar os golos que já é bem conhecida internacionalmente e até já está a fazer escola no Sp. Braga.

O plantel arsenalista regressou aos treinos na Cidade Desportiva esta terça-feira e, como de costume, houve uma equipa a vencer a 'peladinha', composta por Eduardo, Rolando, Wallace, Pedro Amador, João Novais, Ricardo Horta, Rui Fonte e Wilson Eduardo. Estes posaram para a fotografia imitando o célebre gesto de Haaland, momento partilhado pelos jogadores nas redes sociais.

Quem não ficou agradado foi Tiago Sá, que não estava na equipa vencedora. "Equipa pequena é assim, ganham um jogo... Pensam que foram campeões", brincou o guarda-redes, também no Instagram.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0