Hassan e Vukcevic fora da Liga Europa

Salvador conta realizar bom encaixe com a dupla

• Foto: MOVENOTICIAS

O Sp. Braga divulgou ontem a lista de inscritos para a terceira pré-eliminatória da Liga Europa e Hassan e Vukcevic são as duas grandes ausências a destacar.

O avançado egípcio e o médio montenegrino não vão ser utilizados nos dois jogos com os ucranianos do Zorya, nesta eliminatória, mas podem depois ser incluídos no playoff, em caso de apuramento dos arsenalistas e se, até lá, nada mudar em relação ao mercado.

Certo é que Hassan e Vukcevic são dados como ‘negociáveis’ e foi o próprio António Salvador que nunca escondeu esse cenário, incluindo até o nome de Xadas na ‘montra’ das possíveis transferências deste defeso de verão, embora o internacional sub-21 esteja nesta lista de 25 elementos, que ontem foi oficializada.

Quanto a Hassan e Vukcevic há uma perspetiva de negócio até ao fim deste mês. Fonte da SAD garantiu ontem que, neste preciso momento, não há negociações diretas com qualquer clube e para qualquer um destes jogadores. Porém, Vukcevic, por exemplo, já esteve nos planos de muitos clubes, incluindo o Sporting, e segundo Record apurou, os espanhóis do Levante vão avançar com uma proposta oficial em breve. António Salvador espera então que a oferta surja para, pelo menos, encetar o processo negocial.

Vukcevic está em Braga desde 2013/14 e tem sido um dos elementos importantes, fazendo parte do núcleo duro do plantel. Na época passada, por exemplo, o médio esteve em 45 jogos! Já Hassan foi contratado ao Rio Ave em 2015/16 e nessa época esteve em grande, apontando 14 golos, mas nas duas últimas temporadas perdeu protagonismo, ao ponto de só ter marcado 4 golos em 2016/17 e 6 em 2017/18.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Estado de alerta no Sp. Braga

Artur Jorge, treinador dos minhotos, olha para o Paços como “adversário perigoso” e sente a sua equipa “mais solta”

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0