Hassan lembra problema no coração: «Benfica ficou preocupado e as coisas não avançaram»

Avançado egípcio concedeu entrevista ao jornal inglês 'The Guardian' em vésperas da CAN

• Foto: Miguel Barreira

No verão de 2015, Ahmed Hassan viu ser abortada a sua transferência para o Benfica, depois de um trajeto de sucesso no Rio Ave. Tudo devido a uma questão relacionada com o seu coração e que foi explicada numa entrevista concedida pelo jogador ao jornal inglês 'The Guardian'.

"Fui diagnosticado com uma coisa mesmo pequena, que tinha desde criança. Por isso fui operado na altura e o Benfica tinha tido um problema com um jogador [Fehér], que faleceu em campo. Foi por isso que eles ficaram preocupados e as coisas não avançaram. Mas não era nada grave. Foi uma pequena cirurgia e tudo correu de forma normal. E depois disso eu assinei pelo Sp. Braga e tudo corre bem na minha vida", afirmou o avançado egípcio.

Hassan vai regressar ao Sp. Braga para a nova temporada, depois de ter representado o Olympiacos em 2018/19 por empréstimo. Mas agora, o foco está na CAN, que arranca ainda este mês, no seu país.

Nessa mesma entrevista, Hassan elogiou Salah, afirmando que "é como um irmão", e lamentou não ter sido convocado para o Mundial'2018. "Senti que foi injusto", assumiu, admitindo também o sonho de jogar no futebol inglês. "Talvez um dia possa viver esse sonho", apontou Hassan.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.