Hugo Viana no onze ideal do centenário do Sp. Braga

Atual diretor desportivo do Sporting distinguido pelos adeptos arsenalistas

• Foto: SC Braga / Twitter

Hugo Viana é o mais recente titular no onze ideal do centenário do Sp. Braga, numa votação dos adeptos já concluída e cujos resultados o clube minhoto tem vindo a divulgar durante este mês.

Atualmente no cargo de diretor desportivo do Sporting, Hugo Viana representou os arsenalistas durante quatro temporadas, entre 2009 e 2013, tendo participado na conquista da Taça da Liga de 2012/13 por parte dos guerreiros.

O antigo médio completa o meio-campo deste onze ideal, onde já estavam Vandinho e Mossoró. O guarda-redes do centenário é Quim e a defesa é composta por Marcelo Goiano, Moisés, Artur Jorge e Sequeira, que é, para já, o único elemento do atual plantel eleito para o onze do centenário do Sp. Braga. Falta agora conhecer os avançados, o que acontecerá até ao final deste mês.

Por Record
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.