Janeiro calmo pouco usual

Pela primeira vez esta década a SAD prepara-se para não contratar reforços de inverno

O mercado de inverno em Portugal encerra dentro de algumas horas, mais precisamente à meia-noite. Até agora, o Sp. Braga não contratou qualquer jogador para o seu plantel principal e, tal como o nosso jornal já noticiou em devido tempo, não faz parte dos planos da SAD adquirir novos jogadores. Se este cenário se confirmar no final do dia de hoje, este será um mercado de inverno inédito para os minhotos nesta década.

Nos últimos anos a SAD de António Salvador investiu sempre em novos elementos na janela de inverno, procurando dotar os plantéis de melhores soluções para enfrentar a segunda metade das temporadas. Desta vez o cenário parece ser totalmente diferente, pois as únicas aquisições anunciadas nos últimos dias foram Makouta e Kaito Anzai, que reforçaram a equipa B e de sub-23, respetivamente...

Na época passada, a janela de inverno foi utilizada para garantir Lukic, Diogo Figueiras e Ryller. O central croata foi cedido ao Apollon Smyrnis, o lateral está fora das opções de Abel e só Ryller garantiu algum espaço, levando 12 jogos esta época.

Mesmo em termos de saídas, o mercado não foi agitado na Pedreira, mas ainda poderão surgir novidades ao longo das próximas horas.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.