João Lucas na mira dos bracarenses

Defesa-esquerdo representou o BC Branco na temporada passada

• Foto: DR

João Lucas está na mira do Sp. Braga, sabe Record. Aos 20 anos, o defesa-esquerdo, que na temporada passada representou o BC Branco, prepara-se agora para dar o salto para os escalões profissionais do futebol português.

Contactado por Record, Nuno Correia, empresário do jogador, não confirmou a abordagem do Sp. Braga, mas revelou que são alguns clubes que estão interessados na contratação de João Lucas.

"O que posso dizer é que são vários os clubes interessados no João, fruto da excelente temporada que ele realizou em Castelo Branco. O problema, agora, reside nos direitos de formação. Vamos ver o que vai acontecer, mas acredito que isto irá resolver-se. Quem mostrar mais vontade irá conseguir chegar a acordo com os clubes que detêm os direitos de formação. Espero também que esses clubes sejam sensiveis e não 'cortem as pernas' ao jogador, que poderia assim ver o sonho de ser profissional quebrado por esta 'lei'", frisou Nuno Correia ao nosso jornal.

Por André Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.