João Novais destaca que a mudança para o Sp. Braga "foi uma decisão fácil"

Médio deixou o Rio Ave para ingressar no clube minhoto

• Foto: Sp. Braga

João Novais foi oficializado pelo Sp. Braga esta quarta-feira e na sua apresentação realçou que foi uma "decisão fácil" dada a grandeza da equipa minhota. 

"O Sp. Braga é, neste momento, um clube de topo no futebol português. Foi uma decisão bastante fácil para mim, porque estamos a falar de um clube que, tal como eu, é ambicioso e que demonstrou muita confiança nas minhas capacidades. Optei por vir para cá porque se trata de um desafio aliciante, o de elevar ainda mais este clube conquistando títulos", disse o médio contratado ao Rio Ave.

"Se o Sp. Braga me contratou é porque acredita que estou preparado para um projeto desta dimensão. Vim porque quero ganhar. Quero conquistar troféus para elevar o meu nome e o do clube cada vez mais alto", afirmou o jogador de 24 anos que diz estar na "melhor fase da carreira".

João Novais espera ainda que a adaptação aos minhotos corra da melhor forma: "A imagem que o Sp. Braga passa é a de que é um clube muito acolhedor, que recebe bem os novos jogadores, portugueses e estrangeiros. É um clube de fácil integração e espero seguir essa linha. Tenho a expetativa de que se crie um grupo muito forte".

O novo guerreiro do Minho admite que até já pensa numa possível chamada à seleção nacional: "O Sp. Braga tem, neste momento, uma grande projeção a nível nacional e internacional. É óbvio que estando num clube desta dimensão o objetivo seleção nacional torna-se mais possível. É um objetivo meu e de qualquer jogador que represente um clube como o Sp. Braga".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sp. Braga

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0